Objetivo

sábado, 18 de agosto de 2007

Até Quando???

Eu não agüento mais sofrer
Já não tenho nem palavras para expressar o tamanho da minha tristeza
Meu coração dói de saudade,
De mágoa, de decepção,
Dói por sonhos destruídos
E por caminhos não trilhados
Tantas coisas que poderiam ter sido
E simplesmente não foram...
Eu ainda amo você
Isso é um fato que não como ser revertido
Não consigo esquecer nossos momentos
E nem a confiança que eu tinha de que seria para sempre
O tempo passa e eu ainda não acredito
Que tudo terminou e que nunca mais vou te ver
E enquanto sorrio para o mundo
Fingindo rir de tudo
Na verdade não quero mais nem viver
Enxergo o céu nublado todos os dias
Mesmo que lá esteja o sol mais forte e mais belo
Nenhuma luz é capaz de iluminar a minha vida
Nenhum sorriso é capaz de iluminar meu coração...
Vejo você em cada olhar
Já desisti de tentar te esquecer em outros braços
Todas as pessoas que aparecem em meu caminho
Só me fazem lembrar ainda mais de você
E essas lembranças causam ainda mais dor ao meu fracassado coração...
Você foi embora e levou a minha vida
Nada mais tem sentido para mim
Sorrisos, encantos, alegrias e sonhos
Nada disso mais é verdadeiro em mim
Cada olhar que procura o meu me faz encontrar o seu
Parece que não tenho saída
Seguirei te amando só Deus sabe até quando...
Por favor, me perdoe
Mas, por mais que eu tente, não consigo entender
Porque tudo terminou
E, por mais que eu queira, não consigo te odiar
Não consigo te esquecer, não consigo te arrancar da minha vida!
Eu não agüento mais!
Eu não quero mais
Eu cansei de ser infeliz...
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: