Objetivo

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

...De Volta à Largada...

Que esta noite seja a última que eu derramei lágrimas por você
Não quero mais perder dias e noites sonhando com o impossível
Ontem eu vi uma fresta de sol entrando pela janela da minha vida
E ouvi uma voz me dizer que a minha vida ainda pode ser bela
Seu sorriso está, aos poucos, se desfazendo na minha memória
O amor que trago no peito vem se dissolvendo dia após dia
Meu coração tem se acalmado cada dia um pouco mais
Está se conformando com a idéia de viver sem você
Daqui para frente, eu vou dar o melhor de mim para a vida
E quando o meu melhor já não for o suficiente
Vou buscar forças na fé e no fundo da minha alma
E mostrar que a fraqueza não nos leva a nenhum lugar
Que quando pensamos que não há mais saída
Uma luz se acende lá no fim do caminho
Indicando que o horizonte está próximo.
Eu não quero mais chorar
Quero fechar meus olhos, apagar minhas lembranças e recomeçar
Rir de tudo, sentir a alegria correndo pelo meu coração
Amar, sonhar, desejar e lutar como se o amor nunca tivesse me machucado
E aprender que todo fim sempre traz um novo começo...


...Quero continuar jogando minhas tolas palavras ao vento...

0 comentários: