Objetivo

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Permita-me

Nós dois estamos aqui unidos por um mesmo desejo
Sina ou destino, não importa, nos seus olhos eu me vejo
No seu sorriso eu me permito viajar
Envolvo-me em seus braços sem ter medo de errar
Somos livres para cumprir os impulsos do coração
Estou aqui e quero somente seguir a sua direção
Somos duas almas unidas no desejo de se amar
Minha vida está resumida no brilho do seu olhar
Permita-me ser esta noite a sua maior realização
A luz que se acende nos seus momentos de escuridão
Permita-me te olhar nos olhos e dizer que te amo de verdade
E que a sua presença é o meu motivo de felicidade;
Permita-me esta noite que eu cale minhas palavras
Que eu atravesse os limites de nossas promessas
E que te faça acreditar na intensidade desse amor...
Permita-me ter você por inteiro
Sonhar sem ter medo de que o sonho seja passageiro
Entregar a você todo o meu sentimento
Elevar-me ao valor do seu contentamento
Viver o hoje e esquecer que o amanhã existe...
Creia no amor, creia hoje, agora e sempre no meu amor
Creia nas minhas palavras que soam nos seus ouvidos
Creia neste elo, que é tão forte e tão lindo
Creia nos meus olhos que te amam com fervor...
Permita-me ser o seu anjo de um céu infinito
Ser o seu segredo mais íntimo
Porque você é o único dono de tudo aquilo que sinto...
Permita-me esta noite que eu toque sua emoção
Que nossos corpos se encontrem em uma única sensação
Que eu me deixe render pelo seu olhar
Que façamos tudo o que o coração ordenar
E que seja eterno esse nosso dom de amar...

(Nathalia Peixoto)

Esse texto é meu...rs

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei moca....muito bonito...como te disse queria ter o dom de escrever tais palavara com tanta emocão....bjos ate ++++