Objetivo

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

...Apenas Acreditando...

Uma linda noite de luar
Que reflete a luz da lua sobre o mar
Que eleva as estrelas por seu brilho constante
Que faz parecer perto tudo aquilo que está distante
Nesta noite, eu fecho os olhos e te sinto junto a mim
Tocando meu corpo com calma, num desejo sem fim
Beijando meus lábios com toda a sua precisão
Ouvindo bem de leve o palpitar do meu coração
Fazendo-me crer na existência do amor verdadeiro
O amor que constrói, que entrega-se por inteiro
Provando-me a existência da real felicidade
Completa, perfeita, sem dor e sem maldade
Mostrando-me a legitimidade de nossa união
Tocando profundamente a minha emoção
Fazendo-me rir e também chorar
Teu corpo quente e forte obrigando-me a te desejar
Fechando as portas do meu coração para o mundo
e abrindo-as somente para ti...
Ah, meu amor, como me faz te querer
A imensidão do teu olhar é meu motivo para viver
Tens a chave do meu coração
O controle constante do meu olhar e da minha paixão
Eu sei amor, que és a minha vida
Longe dos teus olhos estarei sempre perdida
Por isso não tente entender ou me julgar
Saiba apenas que eu nasci para te amar...
Até o teu silêncio é capaz de me seduzir
Quando me toca, só quero fechar meus olhos e te deixar me possuir
Meu sorriso fica tolo diante de tanto contentamento
Perco o controle de mim diante de todo este sentimento
O amor, que me acende essa chama que queima por dentro
Que me faz pertencer a ti neste exato momento
Que me faz ser sua a todo instante
Certo ou errado, perto ou distante
O amor, o bem e o mal da humanidade
O poço de solidão ou a imensidão de felicidade...
Ah, meu amor, não tente entender!
Se eu tentar explicar, mais complicado passará a ser
Deixe-me apenas te sentir
Te beijar, amar e ser teu motivo para sorrir
Eu te amo,
E isso só o tempo te fará ver
Nós estamos apenas acreditando
No nosso próprio poder de crer...
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: