Objetivo

terça-feira, 25 de setembro de 2007

...Desabafo...ou morro

Se eu pudesse, juro que hoje eu matava e morria... Ah, se eu tivesse um pouco menos de juízo... se eu tivesse menos crises de consciência e mais momentos de insensatez, hoje seria um grande dia... eu colocaria para fora a dor que tenho calado por todos os estes tempos, gritaria aos quatro ventos a ferida e o ódio presentes no meu coração, falaria da minha revolta, da minha indignação por viver em um mundo tão injusto, de pessoas sujas, hipócritas, que usam as outras como se fossem brinquedos e depois as abandonam sem maiores explicações, eu beijaria a sua boca por uma última vez antes de cuspir na sua cara todo o meu ódio e rancor, eu rasgaria minhas roupas e caminharia nua pelas ruas, para quebrar todas as regras e mostrar a este mundo o quanto reprimimos nossos melhores desejos por medo de sermos ridículos aos olhos de uma sociedade que é ainda mais ridícula por serem todos ridículos com medo do ridículo, eu olharia nos seus olhos por mais um minuto, para guardar na minha memória este brilho único e fugaz por toda a eternidade, eu gritaria todos os meus sentimentos, toda a minha mágoa, todos os anos de baixa auto-estima, causada pela maldita ditadura da beleza e por pessoas que se importam com uma imagem, jamais com um conteúdo, pessoas que julgam um livro pela capa, pessoas fúteis, que não sabem o valor de um sentimento, nem a delícia de um amor verdadeiro, amor que vem do coração e que não enxerga cor, peso, classe social, eu odiaria publicamente mil pessoas para as quais sou obrigada a sorrir todo dia, pois a etiqueta diz que devemos ser educados até mesmo com nossos inimigos, eu diria um belo foda-se para tudo o que me irrita e me incomoda, eu dormiria até às duas da tarde por mais uma vez, apenas para sonhar e sentir a doce alegria de sua presença, pois esta á única maneira que ainda tenho de te ter, eu simplesmente fecharia meus olhos e puxaria o gatilho para, numa fração de segundo, abandonar uma vida que nunca foi minha...
Loucura, desespero, vazio, frustração. Eu tento focar meu pensamento em qualquer outra coisa, mas a única imagem que vem à minha cabeça é um sorriso de uma bela mulher, que te envolve em um gostoso abraço. Dói meu coração só de imaginar que é ela quem vela seu sono e sussurra palavras de amor no seu ouvido, que é dela seu coração e seus melhores sentimentos, que foi por ela que você saiu batendo a porta e despedaçando meu coração...
Eu não quero mais... eu não posso mais... eu não suporto mais... deixe-me fechar os olhos... deixe-me partir deste mundo... mundo maldito, mundo que nunca foi meu! Mundo que sempre me odiou, mundo que nunca se importou comigo... meu Deus, do que importam os sentimentos? Do que importam os pensamentos? Do que importam os sonhos? De que importa a vida?
Imagens, imagens, imagens... eu não quero ver mais nada! Eu não quero ouvir mais nada! Eu não quero ser coerente! Eu não quero ser sensata! Eu quero que o mundo leia tudo isso e se ofenda, é um desabafo! Olhem pra mim agora! Estão felizes? Aqui está alguém que cansou de acreditar na vida...
As pessoas continuam caminhando. O mundo continua girando. A minha dor não altera a rotina. As minhas palavras nada significam.
Que esta seja a última vez. E será. Nunca mais desperdiçarei nenhuma palavra em seu nome. Feridas que não se curam. Se você não sai do meu coração, eu juro que te arranco! Nem que isso custe a minha vida...
Vontade absurda de me encolher em um canto e ali ficar para o resto da minha vida, sem sonhos e sem pensamentos, apática, estática, sem reação. Onde está meu erro, Deus, por favor, me diz! Eu preciso saber! Qual é a minha falha? Por que eu sempre me machuco no final?
Deixe-me só. Hoje é um dia negro para mim. Atitudes valem mais que mil palavras. Hoje eu vi o rosto de quem te beija a face e brinca com seu coração. Agora minha dor tem nome, sobrenome e fisionomia.
...É o fim...
"E lembra de quando você me perguntou sobre saudade? Ela dói sim e vai matando aos poucos”.
Não estou sendo coerente? E quem disse que estou aqui para isso? Incomodou? Não leia! Ninguém pediu para você ler. Não estou para mensagens idiotas. Este espaço é meu. Se ele fere seus sentimentos, significa que você está no lugar errado, e não sabe quem eu sou.

0 comentários: