Objetivo

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Entregarei a Ti

Caminha lentamente em minha direção
Lança-me um sorriso lindo
Sem perceber que, aos poucos, torna-se minha perdição
E que seus passos, com calma, vou seguindo.

Com os olhos consegue me dominar
Faz com que eu te queira loucamente
Meu coração fica pedindo para te amar
Lutando para isso incansavalmente.

Essa boca que de brincadeira me chama
É a mesma que eu quero poder beijar
É aquela que meu coração insiste que ama
Simplesmente a única que sei desejar.

Essas mãos que me tocam suavemente
São as mesmas que fazem bem à minha alma
São as que desejo ter eternamente
Deslizando em meu corpo com calma.

Esse jeito lindo sempre me arranca um sorriso
Faz de mim tudo o que quer
De nada mais eu preciso
Já que aceito tudo o que você fizer.

Se quiser alguém para ser só sua
Pode vir até mim, pois posso ser esse alguém
Que faz do seu sonho realidade, sua vida continua
Pensando sempre em tudo que te convém.

Se você vier, eu vou me deixar levar
Pois todo meu corpo quer sentir essa emoção
E se com o mundo e as pessoas se importar
Entregarei a ti todo o meu coração.
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: