Objetivo

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

...Eu já vi esse Filme Antes...

Não há mais nada a dizer, o problema é que o meu coração não quer calar. Eu tento, luto dia após dia, brigo com a vida e com o meu coração para te esquecer, para te expulsar dos meus pensamentos e te arrancar da minha história, mas simplesmente não consigo. Cada vez que me aproximo de te odiar, minha mente roda um filme da nossa história de amor, filme este que assisto todos os dias, incansavelmente, antes de dormir. Vejo nossos sorrisos, nossas palavras de amor, nossos momentos de felicidade, nossos sonhos e projetos e sinto uma grande alegria no meu coração. Pena que neste filme o final não é feliz, como na maioria dos romances. O desfecho é triste, mostra você partindo da minha vida sem deixar rastros, levando a minha felicidade e transformando todo o nosso jardim de amor em ruínas... para cada lado que olho só vejo destruição... as estrelas não têm mais o mesmo brilho. A Lua já não é a mesma. O sol já não me aquece como antes. A vida já não me atrai mais. Tenho flertado com a saudade todos os dias. Eu tento evitá-la, pois sei que não vai me levar a nenhum bom caminho, mas ela chega suavemente, me seduz, me envolve em seus braços e quando percebo, já estou rendida a ela, num canto qualquer folheando novamente o livro da nossa vida, pela milésima vez.
Eu me pergunto para quê e por quê tanto amor se ele já não significa nada para você. Para quê tanta saudade se você nunca mais vai voltar? Para quê tanta espera se você já me esqueceu? Eu me pergunto para quê eu quero uma vida se sem você ela nada significa para mim...
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de te ver. Sorri verdadeiramente lembrando do seu sorriso, e a água do meu banho misturou-se às lágrimas que rolaram persistentes por minha face.
Eu ainda amo você. Eu ainda penso em você. Descobri que eu vivia em função de te fazer feliz, e agora que você não está mais aqui, a vida não tem mais sentido. Meus sonhos, que antes eram belos e coloridos, hoje já não mais existem. Eu perdi o dom de acreditar. Palavras, promessas e olhares já não me convencem mais. Eu caminho pelas estradas da vida buscando um atalho que me leve até você ou um caminho distante que me afaste de vez da lembrança triste do seu adeus vazio...
Meu sorriso, antes tão verdadeiro, hoje se perde em meio à mentira que inventei para não sofrer: fingir que te esqueci foi a maneira que encontrei para enganar meu próprio coração.
Parece mesmo que não tenho saída: todos os caminhos da vida me levam até você.
Os dias passam. O tempo passa. Os sonhos passam. A dor passa. Mas a sua imagem não sai da minha memória... nunca...

0 comentários: