Objetivo

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

...Jamais...

Hoje eu lembrei do seu sorriso
Dos seus passos firmes vindo em minha direção
Lembrei dos seus atos tão precisos
E de como você conseguiu conquistar meu coração.

Eu lembrei do seu olhar
Aquele olhar profundo que dominou tudo em mim
O mesmo pelo qual jurei te esperar
Foi com ele que você me jurou paixão sem fim.

Lembrei da sua boca ardente em beijos
dos lábios que uniram-se aos meus
Tínhamos os mesmos sonhos, os mesmos desejos
Parecia que jamais nos diríamos adeus.

O seu corpo tão suave e envolvente
Como posso esquecer de toda aquela perfeição?
Ele fez meu coração bater descompassadamente
E implorar insistente para viver uma paixão.

Suas mãos tocando-me lentamente
Deslizando pelos limites do meu corpo
Quanto desejo inconseqüente
Nos apaixonamos como dois loucos!

Eu lembrei de nossas promessas
Do quanto você me fez acreditar
Que o nosso amor não tinha pressa
E que nem a distância podia com ele acabar.

Eu te esperei fielmente
Viva somente para sentir novamente você me tocar
Mas em um instante, meio que de repente
Vi você desistir e a porta se fechar.

Recolhi os cacos do meu coração despedaçado
Tentei consertá-lo e seguir sem você
Mas com todos os meus passos descoordenados
Descobrei que não fui capaz de te esquecer.

Eu ainda vejo o seu olhar
Eu ainda sinto o toque de suas mãos
Eu ainda insisto em acreditar
Que você fará feliz meu coração.

Eu ainda me pego pensando em você
Imaginando o nosso reencontro
Sem sequer lembrar o que eu quero esquecer:
Somos marcados por um eterno desencontro.

Nós compartilhamos o mesmo sentimento
Trocamos corpo, alma e coração
Não é assim em um simples momento
Que deixaremos de lembrar dessa paixão.

É só saudade, essas lembranças são só para mostrar
Que mesmo quando acaba, o amor nunca tem fim
E para eu, finalmente, aceitar
Que você jamais voltará para mim...
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: