Objetivo

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Não Posso Viver sem seu Amor...

Caminhando de encontro ao mar
Já saí dos limites da decepção
Lágrimas contidas, tristeza no olhar
E uma imensa ferida no coração.

Olhando para o céu, linda noite de luar
Mas estou com a solidão neste momento
Nada me alegra, nada faz passar
A angústia e os tristes pensamentos.

Passos lentos, olhar distante
Olhar de quem náo pára de sofrer
Eu quero esquecer esse instante
E parar de pensar em você.

Seu sorriso na minha memória
Minha vida em suas mãos
Eu já cansei dessa história
Mas você não sai, não deixa em paz meu coração.

O vento leva tudo embora
Mas não leva meu amor por você
Eu quero que a morte me carregue, agora
Mas acho que mesmo assim não vou te esquecer.

Você não vem para os meus braços
E nem quer saber do meu amor
Mas eu quero te amar, seguir os seus passos
E deixar de lado a dor.

Fico esperando você aparecer
Mas parece que vai demorar
Olho para frente, procuro por você
E não vejo nada além do mar.

Eu vou me entregar para essa solidão
Pois você me deixou e eu fiquei sem cais
Eu não tenho mais vida, só tristeza no coração
E do restante não sei mais.

Não dá mais para suportar
Essa dor e essa saudade
Está marcado no meu olhar
Já não tenho mais nem esperança de felicidade.

Vou encerrar esse sofrimento
Acabando com a minha vida
É a melhor coisa que faço neste momento
Pois estou totalmente perdida.

Nada mais tem sentido
Nessa minha vida sem esplendor
Eu procurei mil motivos para sorrir
Mas descobri que não posso viver sem seu amor.
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: