Objetivo

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Se eu Pudesse...

Se eu pudesse estar contigo agora,
Caminhar de mãos dadas
e sentir a beleza da vida
nesse teu olhar sedutor.

Se eu pudesse estar contigo agora,
colher as flores do campo,
fazer uma coroa de flores
para teus lindos cabelos enfeitar.

Se eu pudesse estar contigo agora,
ceder aos teus encantos
e num suave e longo abraço
beijar com ternura seus lábios encantador.

Se eu pudesse estar contigo agora,
te declarar todo o meu grande amor,
E num ato supremo
implorar aos deuses
para não deixarem morrer
a vela acesa do amor:
Desse intenso e infinito amor
que tenho por ti.
(Edna Vasconcelos)

Esta poesia foi feita por uma tia que amo muito, especialmente para mim, no dia 3 de Setembro de 2007

1 comentários:

Henrique P. Ficher disse...

Heey Náá

Faz tempinho que não posta aqui hein.

Haja indisposição. Tá pior que eu viu.

Precisamos conversar depois ok?

Tenho coisas pra te contar!!

Beijooooooos

Te adorooooo muitoooo