Objetivo

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

...Especialmente a Você...

  • Eu adoro as risadas gostosas que você dá enquanto falamos bobagens;
  • Eu adoro a sua carinha de tímido na frente da minha mãe, e o "boa noite" sério que você dá pra ela, para só pegar na minha mão quando ela não está mais olhando;
  • Eu adoro o seu jeito de me olhar, como se eu fosse a mulher mais linda do mundo;
  • Eu adoro as suas ligações inesperadas para me perguntar como está sendo o meu dia e suas mensagens no meu celular para simplesmente me mandar um beijo ou me desejar uma boa noite, é por isso que eu respondo a todas elas, impreterivelmente;
  • Eu adoro assistir filmes ao seu lado, mesmo sabendo que quando estamos juntos não conseguimos prestar atenção a uma cena sequer (rs);
  • Eu adoro a sua pipoca, mesmo sabendo que ela é de microondas, e que qualquer pessoa faria uma igual, mas eu gosto especialmente da sua, porque ela é feita exclusivamente para mim;
  • Eu adoro as suas tentativas de se explicar quando eu faço bico a respeito de alguma coisa que você disse; o mais legal é que você ainda não percebeu que eu faço isso de propósito, só para te ver todo sem graça, tentando fazer com que eu entenda a sua real intenção (embora eu tenha entendido rs);
  • Eu adoro os seus beijos, que, além de deliciosos, me fazem esquecer do resto do mundo, me fazem perder a noção do tempo e do espaço;
  • Eu adoro os seus abraços, que me fazem sentir-se a mulher mais protegida do planeta, que me esquentam nos dias frios e me acolhem nos dias quentes;
  • Eu adoro a sua carinha de mau, mesmo sabendo que é só a carinha, pois você é uma pessoa espetacular, que tem me supreendido cada dia um pouco mais...

Enfim, tão pouco tempo, mas tantas coisas para te dizer... o problema é que diante de você, as palavras me faltam. Quero apenas que você compreenda, e acredite, que eu gosto muito, mas muito mesmo de você. Mais do que eu posso dizer, mais do que eu sou capaz de demonstrar, e que você é uma estrelinha na minha vida, brilhando com cada vez mais intensidade no meu céu... simplesmente ADORO!

0 comentários: