Objetivo

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Eu Permiti...

Com esse sorriso você me conquistou
Por esse seu olhar eu me rendi
Seu amor me mudou, me transformou
E tudo isso porque eu permiti...

Eu permiti me levar
E aceitei todas as suas imposições
Eu me perdi, deixei você me amar
Fui dominada por minhas próprias emoções.

Você me trouxe a vontade de viver
Deu sustento para esse meu louco coração
Me fez jurar, me fez te querer
Roubou o espaço que ocupava a minha solidão.

Eu te quis, te desejei
Fiz de você meus sonhos de felicidade
Mas seu amor acabou, você se foi e eu fiquei
E junto comigo ficou a saudade.

Eu me perdi nos meus próprios sonhos
Fui traída por meus verdadeiros sentimentos
Não consegui entender o que realmente fomos
E nem o que eu signifiquei nos seus pensamentos.

Dói em mim o frio da solidão
Noites em claro, tristeza sem fim
Será que eu não fui nada para o seu coração
Mesmo você sendo tudo para mim?

Eu sinto ódio, sinto frio
Queima em mim uma estranha dor
Sinto medo, sonho vazio
Coração cheio de amor.

Você sorri, vive alegre e contente
Mas nada disso agora é para mim
Tudo mudou, seu jeito está diferente
Mas o que não muda é esse meu amor sem fim.

Eu quis tudo, eu quis tanto amar você...
Mas você não quis aceitar, decidiu não se entregar
Fugiu de mim, esforçou-se para me esquecer
Mas, e suas juras? E sua vontade deao meu lado ficar?

Nada mais para mim tem sentido
Perdi as únicas coisas que me faziam viver:
Seu sorriso, seu olhar, seu carinho
E seu jeito todo especial de me querer.

Você sentiu algo por mim, talvez até me amou
Mas eu te amei e te amo ainda
Então, como terei forças para entender que acabou
Se você ainda é tudo o que eu quero dessa vida?

0 comentários: