Objetivo

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Não sei mais Esperar

Eu não consigo me explicar
Sinto-me cada vez mais confusa ao te ver
Por que o meu corpo pede o seu olhar
Se na realidade eu te quero sem te querer?

Sinto-me insegura diante dos meus sentimentos
Estou lutando contra a vontade de te amar
Mas você não sai do meu pensamento
Estou te desejando sem poder me controlar.

Eu me perco nas minhas próprias vontades
Tento desesperadamente apagar o fogo da paixão
Mas em tudo o que sinto tem muita sinceridade:
Eu te quero, eu te evito, eu te dou meu coração.

Não controlo mais os meus passos
Já perdi totalmente a minha direção
Por isso eu te imploro que corra para os meus braços
Que eu entrego minha vida em suas mãos...

Olhe fundos nos meus olhos, me peça para ficar
E mostre que é capaz de me dar amor
Pois eu preciso ter algo no que me apoiar
Para te amar, te querer e viver a seu favor.

Eu não suporto mais essa situação
Se você demorar muito, eu vou ter que me declarar
Mas tudo isso sob apenas uma condição:
Jure para mim que você vai me amar.

Vem para mim, não me faça essa maldade
Diz que me ama e que vai de mim cuidar
Divide comigo toda a sua felicidade
Que eu sou capaz de para o seu amor me entregar.

Eu te amo e te preciso
Não consigo mais esperar
Quando é que você vai entender que eu amo o seu sorriso
E que eu quero simplesmente ao seu lado ficar?
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: