Objetivo

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Por Amor a Você

Olhe nos meus olhos e logo perceberá
Tudo o que você significa para mim
Tente me entender e no fundo sentirá
Que o sentimento que me envolve nunca terá fim.

Procure dentro de você sua alma e seu coração
E quando encontrar em mim entregue-se por inteiro
Pois isso não é um sonho, muito menos uma ilusão
Tenho certeza de que você é meu amor verdadeiro.

Busque nos seus erros toda a sua maldade
E coloque em minhas mãos todo o seu interior
Pois eu te amo com toda sinceridade
E pretendo te proteger de qualquer dor.

Implore para si o seu próprio entendimento
E encontre em mim a sua própria razão
Pois tenho por você muito sentimento
E amor suficiente para cuidar do seu coração.

Não me diga que não vale a pena te desejar
Não me julgue por seu único tormento
Saiba que sou capaz de minha vida encerrar
Em troca de te ter por um simples momento.

Eu te quero ao meu lado eternamente
Não tenho culpa se perdi toda a minha direção
Se por procurar ser feliz, somente
Acabei ficando em suas mãos.

Em todo caminho que traço
Quero sempre que você venha a entender
Que simplesmente tudo o que faço
Eu faço por amor a você.
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: