Objetivo

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Simplesmente Lindo

Então eu estou aqui, e você também
Me permita ser o seu espelho esta noite,
E canta em mim o teu encanto
Tua estranheza o teu espanto,
Como quem sabe no fundo,
Que não há distância neste mundo
Pois somos uma só alma
Me permita ser esta noite a voz que te canta e te encanta de si
Que te faz sentir-se e parar,
Como quem volta pra casa e resolve se amar
Somos livres e não possuímos as pessoas
Temos apenas amor por elas e nada mais
E é preciso ter coragem para ser o que somos
Sustentar uma chama no corpo
Sem deixar a luz se apagar
É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro
Vencendo o medo imaginado
Assegurar-se no inesperado
Confiando no invisivel, desprezando o perecível,
Na busca de si mesmo
Ser o capitão da nau, no mais terrivel vendaval
Na conquista de um novo mundo, mergulhar bem fundo,
Para encontrar nosso ser real
E rir, pois tudo é brincadeira,
Que cada drama é só nosso modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
Com nosso poder de crer.
(Luis Antônio A. Gasparetto)

0 comentários: