Objetivo

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Você já faz parte de mim

Sob os olhares reprovadores do amor
Eu estou aqui para me entregar
Pois descobri que a minha vida não terá valor
Se eu não puder ao seu lado ficar.

Passando dos limites da paixão
Eu estou aqui para que você possa saber
Que é seu todo o meu coração
E que sem o seu amor eu não posso viver.

Esquecendo se é certo ou errado
Caminho em sua direção e te dou a minha vida
Pois o meu coração apaixonado
sabe que sem você estarei sempre perdida.

Vivendo o amor imaginando
Eu te tiro da tristeza e da solidão
Eu preciso de você, vivo sempre te esperando
Pois o tempo me ensinou a querer seu coração.

Sem pensar no que pode acontecer
Eu sei que toda a minha razão se perdeu
Pois eu não sei explicar por que eu quero te ter
Mas sei bem que está em suas mãos tudo o que é meu.

Te amando intensamente,
Eu preciso que você possa entender
Que neste sentimento estou envolvida completamente
E que sem o seu amor eu não posso viver.

Mesmo sem o consentimento do destino
Estou aqui para te dar meu coração
E para te mostrar que este sentimento lindo
É muito, muito mais que uma simples paixão.

Mesmo me arriscando a sofrer
Quero que saiba que será eterno até o fim
Pois não dá para evitar e nem esconder:
Amor, você já faz parte de mim!

0 comentários: