Objetivo

sábado, 20 de outubro de 2007

...Vou Deixando...

Vou deixando o vento bater em meu rosto e bagunçar meus cabelos, enquanto penso no meu passado e analiso meu presente, tentando acreditar que tomei a decisão certa. Enxuguei as minhas lágrimas, escondi meus sentimentos no fundo do meu coração, embora eles insistissem em me perturbar em noites frias e nos meus momentos de solidão, e continuei trilhando a estrada.
Como a vida é difícil as vezes! Será que ela é assim para todo mundo, ou será que existem os privilegiados, que já nascem predestinados a serem felizes, e os desavantajados, que precisam lutar por qualquer coisa que quiserem e, ainda por cima, sofrerão muito antes de conseguir conquistar seus objetivos?
Tantas perguntas pairam pela minha cabeça, embora eu saiba exatamente o que quero, mesmo também sabendo que não posso e nem devo querer isso. Não há palavras que descrevam os meus sentimentos neste momento da minha vida. Tantas coisas já aconteceram, tanto tempo já se passou, mas a dor ainda é a mesma, apenas aprendi a não deixar que ela me faça chorar, embora algumas vezes, ela me vença e molhe meu rosto.
Eu gostaria de ouvir uma palavra. Eu gostaria de ouvir promessas de amor, mas tudo o que escuto é o vazio do seu silêncio e o som de um adeus que ainda me arranha os ouvidos. Esta noite eu vou fechar os meus olhos e pedir para o Papai do Céu trazer você para mim, e eu juro que vou te abraçar tão forte que nunca mais vou deixar você partir. Eu vou te beijar tanto que você não terá nem tempo de dizer nada. Eu vou te amar com todo o amor que existe nesse mundo. Eu vou esquecer cada segundo que a vida me machucou. Eu vou deixar você me levar aos mais altos céus de contentamento. Eu vou me deixar morrer de felicidade, para eternizar este momento...

0 comentários: