Objetivo

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

...Desvarios...

E de repente, não mais que de repente, do riso fez-se silêncio
E o meu mundo, que já era grande, ficou imenso
E meu coração, de alegria passou a sentir dor
Porque todo aquele aquele louco amor
Acabou, acabou, se desfez
O que será que a gente fez?
Ou será que não fez?
Acabou, como tudo um dia acaba
Mas eu não sabia que machucava tanto
Que quebrava, despedaçava o coração e a alma
Eu estou tentando manter a calma
Mas parece que a calma já não me convém...
Eu te quero aqui comigo
Me amando, sonhando, sorrindo
Eu quero ouvir meu celular tocar altas horas da madrugada
Com uma mensagem sua pra dizer que a sua cama está gelada
Simplesmente porque não tem meu corpo pra te aquecer
Porque não consegue me apagar e nem esquecer
Que quer ouvir a minha voz nem que seja por mais um segundo
Que larga qualquer coisa desse mundo
Só para correr e encontrar o meu abraço
Só para mudar tudo e seguir os meus passos
Só para me ver sorrir novamente...
Eu te quero aqui para sempre
Eu juro que não te deixo mais partir
Eu juro que só te faço rir
Eu juro que vou tentar te esquecer
Para tentar ser feliz, para não mais sofrer
Eu juro que ainda encerro essas palavras com meu silêncio
E deixo meu olhar falar tudo de mim...
Eu quero gritar, mas ninguém pode me ouvir
Eu quero parar, mas a vida me obriga a seguir
Eu quero te amar, mas você não pára de partir
Eu quero sonhar, mas meus pensamentos não me deixam dormir
Eu quero voar, mas Deus não deu asas pra mim...
Eu simplesmente quero você, mas você simplesmente não me quer...
O que fazer?

0 comentários: