Objetivo

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Escrevo-te

As Festas de Fim de Ano estão chegando e eu sei que vou me lembrar de você, onde quer que eu esteja. Vou lembrar das nossas risadas, dos pedidos que fizemos no último Ano Novo, do beijo que demos exatamente à meia-noite, porque eu ouvi dizer que quando um casal se beija na virada do ano eterniza aquela união (superstição boba, eu sempre soube, mas não custava nada tentar), da champanhe que bebemos juntos, da queima de fogos que assistimos na beira da praia, de mãos dadas, sob a luz do luar, com a fé de que o ano que entrava traria alegria e paz aos nossos corações.
Sim, eu vou me lembrar, porque não há maneira de esquecer, da sua risada gostosa, risada esta que eu busquei em muitos rostos, mas não encontrei nenhuma que se possa comparar à sua. Eu vou lembrar de todos os momentos que passamos juntos, não apenas os bons, onde fomos felizes, mas também os ruins, que mesmo parecendo impossíveis de serem passados, nós transpomos as barreiras, com a força do nosso amor e com a fé em dias melhores. Eu vou lembrar da nossa paixão intensa, das nossas juras de amor eterno, dos nossos sonhos e de todos os planos que traçamos de uma vida juntos. Eu vou me lembrar de tudo, e eu sei que as lágrimas serão inevitáveis...
Escrevo-te para pedir que volte para a minha vida, que venha de novo alegrar cada segundo da minha existência com esse sorriso bobo e esse abraço quente e acolhedor. Escrevo-te para dizer que eu me esqueço de tudo o que passou, que eu apago a dor que invadiu meu coração se você voltar, que eu perdôo qualquer coisa que você tenha feito se o seu arrependimento for sincero e você vier realmente para ficar.
Escrevo-te para que possa saber que a minha vida não tem o menor sentido longe de você e que eu não enxergo mais o sol e nem o brilho das estrelas desde o dia em que você partiu. Escrevo-te para que entenda que o maior amor que pode existir é o que eu senti e ainda sinto por você. Escrevo-te para que saiba que eu ainda não encontrei uma saída, embora tenha lutado todos os dias para sair desse labirinto imenso e vazio...
Enfim, escrevo-te apenas para dizer que eu vou lembrar de ti no fim do ano... na verdade, eu nunca esqueço, lembro de ti todos os dias, a toda hora...
Então escrevo-te apenas para dizer que Eu te Amo... ainda.

0 comentários: