Objetivo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A História de um amor

“Eu jamais quis ser o pior, apenas o que sempre tocou seu coração. Eu gostaria hoje de lhe fazer um pedido de desistência. Eu acordei com vontade de ser feliz, mas o que mais em comove, é a tristeza que toma conta de minha alma a todo instante.
Eu ainda estive procurando nas estrelas, a mesma explicação de sempre. Porém, elas parecem ter desistido de mim também.
Minhas lágrimas caem dos olhos como se fossem lâminas, tudo isso te escrevo para provar para ti que eu não paro e nem sequer tento tirar você da minha cabeça por um só instante. O que eu mais queria neste momento era poder derramar gotas de sangue e torcer para que elas juntas formassem uma ponte para que você voltasse para a minha vida. Hoje o que eu sinto mais é a sua falta. A sua alma sempre foi mais importante para mim do que a minha própria alma, e tudo o que eu fiz foi muito mais por você do que para eu mesmo.
E são por estes e outros fatores que, enfim, tento te esquecer. Por saber que o futuro é mais que certo. Você jamais voltará.
Me lembro até hoje, o momento o qual nos conhecemos, você sentava perto de mim e na mesma sala. E eu sempre lhe dizia para parar de chorar por um antigo amor seu o qual jamais daria certo. Foi aí então que a união de nossos corações tocou mais forte os instrumentos da paixão. Eu sempre lhe dizia que se você me deixasse, seria o fim de um sonho que teria tudo pra dar certo.
Lembro-me do seu último desejo o qual você me pedia para lhe ajudar a voar, foi aí então, que eu a peguei no colo e a ajudei ficar distante do solo por alguns minutos. Ríamos juntos, era engraçado. Mas eu a ajudei a voar tanto, que hoje o vento percebeu que você era leve demais e então, ele a levou para sempre daqui.
Hoje não lhe trago palavras, apenas um olhar triste e vermelho devido às lagrimas as quais eu derramo e sempre derramarei pelo resto da minha vida por sua causa.
Eu não queria isso para mim e nem mesmo para você. Talvez eu caia na real um dia que nada disso era para mim e que agora você terá um caminho novo.
Eu nunca quis ninguém do mesmo jeito que eu quis você. E é por isso que dói o meu coração hoje.
Eu queria uma forma melhor de te dizer “eu te amo”, mas você não pode mais me ouvir. Espero que não se importe com as flores que lhe trago hoje, pois elas são tudo o que eu posso te dar hoje, se um abraço já não é mais possível entre nós. Mas o que importa hoje é que o que eu senti e sempre sentirei, foi e será sempre real e você sabia disso mais do que ninguém.
Mas eu espero mesmo que possamos um dia nos encontrar novamente e mais uma vez lhe peço, por favor, que não se importe com as flores que lhe trago hoje, pois o que mais dói não é a ausência sua de alguns dias atrás, não são as palavras de amor as quais você não disse muitas vezes e nem mesmo as caras de tristeza que você fazia quando eu lhe dizia coisas as quais você odiava. O que mais dói hoje é te ver aqui, pálida, sem ao menos saber de nada, nem sequer de onde veio, o tiro que lhe colocou neste horrível caixão, e que me trouxe tristemente até o seu enterro.
Eu só lhe peço que leve contigo a felicidade a qual passamos juntos, pois o nosso amor era o maior do mundo e eu jamais irei querer um igual para mim, pois sei que ele não existe.

Obrigado por me amar assim como eu sempre amei você. E lembra de quando você me perguntou sobre saudade? Ela dói sim e vai matando aos poucos”.
Texto muito triste, mas lindo. Só quem já sofreu por amor consegue compreender estas palavras. Qualquer tipo de perda quando amamos, dói assim...

0 comentários: