Objetivo

domingo, 16 de dezembro de 2007


O que dizer quando já não se tem palavras? Quando o coração quer gritar, mas já não tem forças? O que dizer quando mais nada faz sentido? Quando nem lágrimas mais se tem para chorar? Quando a alma é tomada por um vazio imenso?
Justo eu, que sempre tinha tanto a declarar, hoje não passo de um papel em branco. As idéias não vêm, as palavras não saem, os assuntos não surgem. Simplesmente não tenho nada a dizer, nem de amor e nem de dor, nem de alegria, nem de tristeza. Silêncio. Silêncio e apatia. Como se as palavras não mais fizessem sentido para mim. Quando as pessoas falam comigo, eu apenas sorrio. Um sorriso tolo e vazio, como a minha alma.
E se o amanhã simplesmente não vier? Acho que para mim tanto faz se amanhecer ou não, se chover ou se fizer sol, se você voltar ou não... tanto faz.
Será que é um silêncio eterno, ou apenas um momento da minha existência? Amanhã passa, eu sei que passa. Só preciso ter força e fé, está acabando já.

Meus dias de alegria estão se aproximando, lentamente...

2 comentários:

Sumatran Tiger disse...

Hi there...

Very nice blog. I like it much

visit my blog
http://all4freecomplex.blogspot.com

Sumatran Tiger disse...

Hi there...

Very nice blog. I like it much

visit my blog
http://all4freecomplex.blogspot.com