Objetivo

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

...Eu queria ser um anjo...


Para velar seu sono e te ver acordar pela manhã;
Para te acompanhar durante seu dia e iluminar os seus passos;
Para soprar em seus ouvidos palavras de tranquilidade quando seu coração doer;
Para te fazer sorrir mesmo quando tudo parecer perdido;
Para abrir seus olhos e te fazer se enxergar no espelho da vida;
Para encontrar a chave do seu coração e liberar todos os maravilhosos sentimentos que você tem dentro dele;
Para apagar da sua memória todo e qualquer momento de dor e tristeza, deixando lá apenas uma retrospectiva dos melhores momentos da sua vida;
Para estar ao seu lado 24 por dia, mesmo sem você poder me ver;
Para te proteger de todo o mal, inclusive o que está dentro de você;
Para transformar todo o seu ódio e medo em amor;
Para pedir a Deus todas as bençãos do mundo pra você;
Para te trazer a mais bela estrela do céu, para iluminar o seu caminho;
Para que minha leve presença jamais te deixasse sentir-se sozinho;
Para te fazer compreender o mundo a seu redor;
Para te fazer aceitar o amor que as pessoas têm para te oferecer;
Para poder sorrir para você e ver o seu sorriso a todo instante;
Para te fazer sentir uma felicidade imensa, intensa e eterna...
Ou, se você pudesse ser um anjo também, voaríamos juntos pela imensidão do céu, brincaríamos nas nuvens, faríamos chover só para nos divertir, assistiríamos a noite cair sentados bem juntinhos em cima da lua, depois sentíriamos o calor do sol aquecendo tudo...
Mas se eu fosse um anjo, eu não poderia te tocar, não poderia provar os seus beijos, não poderia te amar sem ter pressa de partir, eu não poderia te contar os segredos escondidos no fundo da minha alma, e nem te dar todo esse amor que eu trago no meu coração... então, me deixa ser a luz que ilumina o seu caminho, a voz que te faz sorrir e adormecer em paz, me deixa ser a sua direção, o seu céu e o seu inferno, me deixa ser o rio que corre na sua vida, me deixa ser um anjo que você possa enxergar e amar, um anjo que possa segurar em suas mãos e caminhar pelo parque numa manhã de domingo, um anjo que possa te beijar a boca e te fazer delirar de paixão, um anjo que possa estar na sua vida para sempre... e seja meu anjo também! Eu te amo...

0 comentários: