Objetivo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!!!!

Desejo a todos um 2008 maravilhoso, onde seus sonhos sejam sempre esboços da realidade, onde a felicidade seja sempre sua companheira, que seu riso seja longo e sincero e que os momentos de alegria sejam sempre maiores do que os momentos de tristeza.
Agora é o momento de manter tudo o que foi bom e de reconstruir o que foi ruim. Agora é o momento de erguer a cabeça e seguir o caminho, sem pensar nos milhares de espinhos nos quais já pisou, sem pensar em quantas vezes a vida te magoou e deixando que a sua felicidade interior tome conta de tudo.
Chegou o momento de esquecer o passado, de refazer a esperança, de lutar por dias melhores e de correr atrás de todos os seus objetivos.
A vida é tão curta que não há mais tempo para ser disperdiçado em lágrimas e lembranças. As coisas acontecem em nossas vidas por algum propósito, nada é por acaso, então aceite o que acontece e saiba tirar lições valiosas de tudo. Cada coisa a seu tempo. O que tiver que ser, será. Então, esqueça a ansiedade e simplesmente deixe rolar. O que tem que ser nosso, ninguém tira.
Agradeço a todas as pessoas que amo por fazerem parte da minha vida e aproveito para reiterar o desejo de que caminhem sempre a meu lado, pois sem vocês não teria sentido. Agradeço a Deus por todas as coisas boas que tive em 2007, peço perdão pelos pecados e força para superar os obstáculos e seguir em frente. Eu não sou mais a mesma pessoa que muitos conheceram em Abril de 2007. A dor me fez crescer, me obrigou a trilhar caminhos desconhecidos em busca da minha própria alma. E eu agradeço a Deus pela chance de ser um ser humano cada dia melhor...
Feliz por saber quem eu sou e por ter um sorriso traz o alento de que meu coração precisa. E que bom que esse sorriso não saiu da minha vida...

0 comentários: