Objetivo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

...Não Mais...


Não mais escrevo, talvez porque não tenha mais nada a dizer. Talvez, porque apenas a dor me inspire a escrever e espalhar os meus versos, e, neste momento, ela não esteja fazendo parte do meu dia-a-dia. Ou talvez até porque quero guardar este momento de alegria só para mim, para se um dia ele terminar, eu possa dizer que aproveitei cada segundo dele, sem perder nenhum detalhe.
Não mais escrevo, apenas sinto. Apenas contemplo a imensidão do seu olhar e sorrio ao tocar a sua face de leve e te fazer me entregar um sorriso tímido, subliminar, mas o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Não mais falo, apenas te escuto e deixo o meu olhar falar tudo sobre mim. Você já sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida, e, mesmo que não soubesse, tenho certeza absoluta de que está escrito nos meus olhos, para qualquer um ver.
Não mais falo, apenas deixo que a vida siga o seu próprio curso, o que tiver que ser, será. Não mais insisto, apenas entreguei tudo nas mãos de Deus, para que ele faça o melhor por nós dois, sempre...
Não mais sonho, apenas vivo o hoje, porque depois da nossa separação, aprendi a valorizar cada momento ao seu lado, apenas por saber o quanto dói um segundo longe de ti. Eu te quero agora, não me importa o que vai acontecer daqui há pouco ou amanhã, para te ter comigo eu aceito as conseqüências desse desvario que meu coração insiste em cometer sempre que se trata de você.
Não mais espero, apenas quero ter você comigo para sempre, se esse for o nosso destino, se essa for a minha missão, embora eu não consiga me imaginar em qualquer outro futuro que não seja ao seu lado...
Não mais escrevo, apenas observo. Afinal, Deus nunca erra...

0 comentários: