Objetivo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu estarei aqui

Se um dia você partir
Por mais que eu negue, por mais que eu finja
Eu sempre vou te esperar
Porque, por mais que eu minta
Por mais que eu me esconda
O amor que eu sinto por você é eterno e incondicional
Porque nessa vida não há nada que eu goste tanto
Quanto contemplar o seu olhar enquanto você sorri,
Te observar enquanto você dorme,
Te admirar enquanto você fala,
Beijar, abraçar e estar ao seu lado
E não há nada nessa vida que eu queira tanto
Quanto passar todos os meus dias com você,
Te ver dormir e acordar todos os dias,
Poder sorrir com o seu sorriso
E sofrer com a sua tristeza
Ser o motivo da sua felicidade,
E, por que não, de vez em quando
Ser a razão de algum pequeno aborrecimento seu?
Simplesmente porque eu te amo,
Mas não é um amor comum, como os que já senti antes
É um amor que sempre me leva até você
E te traz até mim, inexplicavelmente
Mesmo quando tudo parece perdido
Mesmo quando nossos olhares se desncontram em meio à multidão
É um amor que me faz te amar mais do que a mim
É um amor que me faz perdoar todos os seus erros
E reconhecer todos os meus
É um amor que me faz rir à toa
É um amor que me faz chorar de saudade
É um amor que me deixa sem palavras e sem ação
É um amor que me faz esquecer o orgulho...
Simplesmente porque eu te quero
Para mim não existe no mundo pessoa que se compare a você
Não existe sorriso mais lindo do que o seu
Não existe presença mais marcante que a sua
Para mim não existe sonho se não puder ser com você...
Eu estarei aqui, sempre
Não por escolha, mas por designação
Eu estarei aqui porque eu te amo
Para sempre...

0 comentários: