Objetivo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Folha de papel em branco

Eu já sorri de felicidade
Eu já chorei por amor
Eu já morri por dentro de decepção
Para depois renascer para um novo amor
Eu já espalhei meus versos de amor para o mundo
Mas hoje eu não passo de uma folha de papel em branco
Pois já usei todas as palavras que tinha para te convencer do meu amor,
Mas nenhuma dessas palavras foi capaz de te comover
E agora eu já não tenho mais nada a dizer
Apenas deixo meu coração chorar a minha dor...
Uma folha de papel em branco
Porque a saudade não sabe escrever
Pois se ela soubesse, escreveria para você
Apenas para te dizer que eu não te esqueço um minuto sequer...
Uma folha de papel em branco
Porque as palavras já não me fazem sentido
Porque as lágrimas substituem o que elas diriam
Porque meu coração já não quer mais falar...
Uma folha de papel em branco
Porque a dor do amor vem do fundo da alma
E não há palavra nesse mundo capaz de descrever
Qualquer coisa que a alma queria dizer neste momento
Então o melhor mesmo é calar...
Uma folha de papel em branco
Porque sem você não há nenhuma história para escrever
Porque longe dos seus braços não há vida para viver
Porque meus versos já não importam mais,
Porque é sempre esse o destino de quem ama demais:
Passar dias e noites sem saber por quê...

0 comentários: