Objetivo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

...Só por hoje...


Então, por esta noite você é todo meu
Feche os seus olhos e me deixe conduzir os seus passos
Liberte-se dos seus medos e segure a minha mão
Confie no meu amor e me deixe escrever este capítulo da nossa história
Podemos viver como se não existisse o amanhã
Podemos simplesmente ser como os protagonistas de um conto
Apenas desempenhar nosso papel, sem tentar controlar a trama
Podemos ser simplesmente eu e você...
Só por hoje, me deixa sorrir com o seu sorriso
Me deixa acreditar que existe um amanhã nosso
Me deixa pensar que você me ama
Mesmo que você não ame
Mesmo que você esteja ao meu lado apenas por brincadeira...
Só por esta noite, deixemos a luz da lua iluminar nossas ações
E cometamos desvarios como se fôssemos duas crianças,
Que não sabem discernir o bem e o mal
Duas crianças, que não sabem o que é sofrer
Por isso apostam todas as suas fichas sem medo
Duas crianças que não sabem o que é perder,
Por isso continuam jogando...
Só por hoje, fechemos nossos ouvidos para o mundo
E escutemos apenas a voz de nossos corações
Que grita por nós, que faz um apelo
Para que não nos importemos com o que dizem lá fora
Porque esse mundo aqui é só meu e seu
Aqui a lei é regida pelo brilho do seu olhar
E o dia só amanhece quando você me abre um sorriso
E a chuva só molha a terra se você chorar
Eu vivo nesse mundo desde que te conheci
E, por mais que eu tente, já não consigo mais me libertar...
Só por essa noite seja meu para sempre
Mesmo que seja pela última vez
Mesmo que seja apenas na minha lembrança
Mesmo que seja apenas no nosso mundo
E que esse mundo deixe de ser seu mundo e seja só o meu
Porque eu descobri que não posso suportar a realidade,
Que seu frio adeus é pesado demais para carregar
Que as ruas do mundo real são muito vazias e escuras
E que longe de você eu não enxergo nada na minha frente
Só por hoje, me deixa ser feliz
O amanhã já não mais me importa...

0 comentários: