Objetivo

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

...Tenho...

Tenho procurado palavras para descrever o indescritível, sentimentos que só o meu coração sabe traduzir, mas palavra nenhuma é capaz de explicar esse turbilhão de sensações intensas que trago dentro do peito, mas que preciso esconder por detrás de um olhar vazio e um sorriso tolo e falso.
Tenho tentado não sonhar, pois sonhos criam expectativas que se transformam em frustração se não forem cumpridas, e eu simplesmente não quero mais viver esperando por algo que nunca vem.
Tenho tentado mão chorar, pois cada lágrima derramada me torna mais fraca e vulnerável e eu já chorei tanto no passado que não sei como ainda estou aqui encarando a vida sem desistir.
Tenho evitado falar, para deixar que o silêncio fale por mim, ele sabe de cada passo meu, ele contou todas as lágrimas que já derramei no meu travesseiro, ele é a minha maior comapnhia quando o restante do mundo vira as costas para mim.
Tenho tentado não tentar, pois simplesmente cansei de remar contra a maré, cansei de tentar escrever sentimentos em corações, não suporto mais sofrer pelas atitudes alheias. Tenho tentado entregar cada segundo da minha vida nas mãos de Deus, pois a Sua supremacia é capaz de julgar o que é melhor para mim.
Tenho tentado fechar os olhos, para não enxergar a dura e triste realidade que se apresenta diante de mim, mas que eu insisto em tentar recriar de acordo com o meu desejo.
Tenho tentado continuar a viver, mesmo carregando o peso da saudade nas costas e a doce mentira da ilusão no coração.
Tenho tentado não perder a fé, e acreditar que a qualquer momento a porta do meu quarto se abrirá e você virá para nunca mais partir, mas isso é impossível, afinal sonhos nunca deixam de ser sonhos...

0 comentários: