Objetivo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um Momento

Existe um momento na vida de cada um em que é preciso separar tudo que você já viveu daquilo que está por vir.
Existe algo que ninguém pode notar. Ninguém, ninguém além de mim.
E eu sei. Eu sei o que acontece quando te cobram demais, quando exigem de você coisas que você não pode dar.
Durante quanto tempo tivemos dúvidas? E o que temos agora?
Talvez você pudesse me responder.
Hoje, depois de tudo, não sei se há como esconder a insegurança na vontade de se deixar levar pelo momento.
E acho que somente em momentos como esse, quando as palavras se tornam desnecessárias, é que poderemos descobrir o que é ou não é real.
E que somente em momentos como esse, quando fechar os olhos se torna a melhor maneira de enfrentar os problemas, é que poderemos verdadeiramente sentir.
Não quero falar o que quero falar. Por isso existe algo escondido, na simplicidade de cada olhar que precisei deixar morrer.
Ainda espero a minha resposta, ainda espero que a resposta venha de você. A minha parte eu já fiz, permanecendo aqui mesmo sem ter motivos para isso.
E eu não preciso provar mais nada para minguém.
E você não precisa provar mais nada para minguém.
Porque ninguém, ninguém além de mim vai notar.
E somente eu sei o que acontece quando te cobram demais, quando exigem de você coisas que você não pode dar.
E isso é algo que eu jamais farei.
Então, quando eu te perguntar de novo o que temos agora, permaneça em silêncio
E não deixe que o arrependimento por ter tentado durante tanto tempo se torne maior do que a vontade de ficar para sempre ao meu lado.

Mais um lindo texto... também não é meu, mas expressa meus sentimentos.

0 comentários: