Objetivo

terça-feira, 18 de março de 2008

Aos Meus Amigos

Amigos são amores que nunca partem
Sempre nos esperam na estação, de braços abertos
Quando voltamos de uma fracassada aventura amorosa
Mesmo depois de te-lâs abandonado apenas para vivê-la...
Amigos são como árvores,
Faça chuva ou faça sol, estão sempre ali
E mesmo que no inverno suas folhas caiam
Elas sempre voltam a florecer na primavera.
Amigos são como as estrelas em volta da lua
Embora algumas noites vejamos apenas a lua no céu
Sabemos que as estrelas estão lá,
Apenas encobertas pelas nuvens
e que amanhã voltarão a brilhar sublimes no céu
Bem ao lado da lua...
Amigos são as palavras quando já não há nada a ser dito
Com um abraço e um olhar calam a angústia de um coração partido
Com um sorriso acendem a luz da esperança
E iluminam o caminho que parecia sem volta...
Amigos tornam a realidade mais suave
Trazem alegria e calma bem no meio da tempestade
E não importa o quanto sejamos bons ou maus
Eles sempre nos perdoam e nos amam de verdade.
Agradeço a Deus todos os dias
Por cada amigo que Ele colocou no meu caminho
Nem tão cedo, nem tão tarde... no momento certo
Quando o meu coração mais precisava de alento.
Alguns passaram pela minha vida, outros ainda prevalecem nela
Mas todos estão guardados no meu coração para sempre!
*****************************************************
Simples assim... quem tem amigos, tem tudo. Não preciso citar nomes, pois cada um de vocês sabe que faz parte deste texto e o quanto são importantes na minha vida.
Obrigada por existirem!
Amo vocês com todo o meu coração!

1 comentários:

>>>DiiiH disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!!
Olha nossa fotooo: OS LINDOSSS
uasuasausah..
Naaahhh, se sabe q eu te amodolooo demais neh??!! nem preciso fika repitindooo...
Adoreiiiiiiiii o textooooooo!!!

Bjaummm moree!!
=D