Objetivo

quarta-feira, 26 de março de 2008

Amanhã

E se amanhã tudo terminar?
Eu vou dizer-te “eu te amo” mais uma vez,
Antes de partir
E mesmo que você ignore,
Não escute ou não acredite
Eu sei que estas palavras ficarão
Gravadas na tua memória
E num amanhã próximo, quando todo o amor
Se transformar em calmaria e silêncio
Talvez você se lembre de mim e sinta saudades
Do amor mais intenso e incondicional
Que alguém pôde sentir na vida
E mesmo que meu rosto já tenha sido esquecido
Eu sei que você vai se lembrar do meu amor...
E eu também não hei de te esquecer jamais
Porque ninguém nesse mundo nunca será capaz
De me fazer amar como você fez
E mesmo quando os nossos caminhos
Se desencontrarem para sempre
E eu me encontrar em outros braços
E você se encontrar em outros braços
Eu ainda vou te amar, e te amarei para sempre
Porque o amor verdadeiro nunca morre
Nem mesmo quando acaba
Eu vou te amar independente de qualquer coisa
Mesmo que você não me ame,
Mesmo que o amanhã nunca chegue,
Mesmo que você me ignore,
Mesmo que você não se importe
Mesmo que esse amor para você nada signifique.
Eu vou dizer-te “eu te amo” pela última vez
E sei que você nunca se esquecerá
Porque um dia você vai entender o quanto te amei
Só espero que este dia não seja tarde demais...

0 comentários: