Objetivo

terça-feira, 18 de março de 2008

Eu faria tudo novamente

Eu juro por Deus que se eu soubesse que me envolver com você me traria tanto sofrimento... eu faria tudo de novo! Se eu fosse capaz de ver o futuro, mesmo enxergando a dor que corroeria meu peito e as lágrimas que molhariam meu travesseiro em todas as noites vazias desde que você deixou a minha cama, eu iria ao seu encontro novamente, e deixaria tudo acontecer exatamente como a vida quis.
Sim, eu faria tudo de novo, simplesmente porque a felicidade que você trouxe à minha vida foi real e intensa, e compensa toda a dor que sua ausência me causou, compensa cada vez que o meu coração sangrou de saudade e decepção, vale cada lágrima que chorei sozinha no meu quarto escuro, me questionando em qual parte da nossa história eu falhei.
A sua presença na minha vida me ensinou lições muito importantes, dentre elas que os grandes amores envolvem grandes riscos, e que é sempre válido algumas lágrimas de dor em troca de maravilhosas lembranças de um amor sólido e intenso.
Porque amanhã, quando as rugas já tiverem tomado conta do meu rosto cansado de tentar em vão e já for tarde demais para qualquer grande desejo ou feito importante, eu vou sorrir ao me lembrar que, ao longo da vida, eu pisei em muitos espinhos, muitas vezes senti o gosto amargo do fracasso e a presença fria da saudade, mas que, acima de tudo, eu vivi intensamente a vida que me foi dada, eu amei, sorri, sonhei, dei o melhor de mim em todos os meus feitos e, principalmente, eu vivi uma linda e verdadeira história de amor.
Sim, eu amei de forma inconseqüente e desmedida, amei muito mais você do que a mim, deixei que este sentimento me cegasse, me consumisse, levasse minha sanidade, cometi tantos erros tentando acertar que nem cabem nestas palavras, mas fui feliz como jamais imaginei ser, fotografei lembranças impossíveis de se apagar da memória, e amanhã, quando a vida me cobrar o que fiz com a minha vida, poderei mostrar que, mesmo sofrendo e chorando muito, nunca deixei de lutar pelo que quis.
Eu faria tudo novamente, sim, porque você é tão especial que vale qualquer preço que tenha que ser pago para te ter, mesmo que este preço seja a solidão.
Faria tudo novamente simplesmente porque te amei, ainda te amo e nunca mais amarei ninguém assim.
A única coisa que eu mudaria era ter te curtido mais se eu soubesse que poderia ser a última vez...

0 comentários: