Objetivo

segunda-feira, 24 de março de 2008

...Mais um dia...

Um cansaço que me envolve e não me deixa dormir

Cansada de quê?
Da vida, de tudo
De todos os meus dias iguais
De toda uma vida buscando por sei lá o que
Que nunca vem
Sonhando acordada, sonhos impossíveis de se realizar
Cada vez que olho para minha vida vejo-me sem saída
Só consigo pensar na morte como forma de libertar-me desta dor
Não consigo dormir direito, nem comer, nem pensar
As lágrimas dominam meu rosto e escondem meu sorriso
Minha cama é meu refúgio
Não quero ver nada, nem ouvir, nem dizer
Só quero fechar meus olhos e adormecer
Pois dormindo eu me esqueço de tudo
Esqueço da dor que invadiu e se instalou no meu coração
Esqueço que não há alegria nessa vida vazia...
Tantas pessoas que queriam viver se foram
E eu que jogo a minha vida no lixo estou aqui
Será que isso é justo? Eu me pergunto
Eu tento, eu luto, mas não consigo deixar de me sentir assim...
Mais um dia que se vai, e eu não sei o que dizer
Se eu pudesse, fugia do mundo
Se tivesse coragem, colocava um ponto final nisso tudo
Não faria diferença nenhuma para ninguém
Mas sou tão covarde, que nem coragem de desistir eu tenho
E como não tenho forças para levar a vida
Continuo deixando que a vida me leve
Até quando? Eu não sei...
Eu só queria fechar os meus olhos para sempre
Pois é só assim que a dor cessará...

0 comentários: