Objetivo

terça-feira, 11 de março de 2008

Trajeto

Acordar
Encontrar-me com a ansiedade
Ver seu sorriso cínico e saber que ela
me acompanhará por todo o meu dia
Levantar já cansada
Arrastar-me para o meu longo dia
Chorar lágrimas de sangue
Esforçar-me para alcançar o inalcançável
Brigar com o meu próprio coração
Planejar a minha própria morte
Ter espasmos de felicidade
E depois eternos dias de solidão e angústia
Amar sem ser amada
Esperar por algo que nunca vem
Pensar sem querer pensar
Ficar ao lado do telefone aguardando uma ligação
Dormir muito, para poder sonhar contigo
Esperar por uma palavra de amor
Tentar evitar o inevitável
Sonhar com o meu casamento
Sentir medo da solidão
Reescrever a minha história de amor
Acreditar em contos de fada
Tentar apagar o passado
Tentar curar as feridas
E acabar abrindo mais delas no coração
Calar o coração aflito
Escrever para não ser obrigada a falar
Desabafar para não morrer de angústia
Perder-me nos sonhos, para não me encontrar com a realidade
Querer desistir, mesmo sabendo que não é possível
E se ver tentando mais uma vez, jurando ser a última
Mesmo sabendo que não é, nem nunca será
Rir com o seu sorriso
Encontrar-me no seu olhar
Deixar que você brinque com o meu coração
Mesmo sabendo que isso pode me machucar
Procurar seu olhar em outros olhos
E te amar ainda mais ao saber que nunca vou encontrar
Entregar a vida nas mãos de Deus
Deixar que a vida me leve para onde quiser levar
Tentar não se importar com nada
Mesmo sabendo que a ansiedade não deixará
Brincar de ser feliz por um segundo
Mesmo que essa breve felicidade custe uma imensidão de sofrimento
Querer-te como se fosse o único homem desse mundo
Amar-te como se não pudesse amar a mais ninguém, nunca mais
Rasgar meu peito com este amor impossível
E depois perceber que tudo na vida é uma ilusão...

0 comentários: