Objetivo

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Alguns Eternos Por quês...



Por que a coisa mais valorizada pelas pessoas é a aparência?
Por que vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim nos sentimos tão sós?

Por que os nossos sonhos mais desejados não acontecem?
Por que sempre amamos a quem não nos ama?
Por que somos incapazes de esquecer um grande amor, mesmo quando ele dilacera o nosso coração?
Por que somos rejeitados, mesmo nos esforçando ao máximo para agradar aos outros, e as pessoas que não merecem atenção são as mais bajuladas?
Por que as pessoas julgam as outras peça quantidade de espinhas no rosto ou pelos quilos mostrados na balança?
Por que a ansiedade não nos deixa raciocinar?
Por que não conseguimos controlar o nosso próprio pensamento?
Por que o telefone nunca toca quando esperamos por uma ligação?
Por que o dia nunca amanhece?
Por que a felicidade nunca chega?
Por que a dor nunca vai embora?
Por que o silêncio sempre prevalece sobre as palavras?
Por que o "eu te amo" já não emociona?
Por que os olhos não se fecham de uma vez?
Por que o fim não vem para, finalmente, aliviar a dor?
Por que você não volta para ficar ou leva de vez a minha alma com você?
Por que eu estou viva, se eu simplesmente não sei viver?

0 comentários: