Objetivo

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu vou te esperar

Eu ainda acredito na força de um amor capaz de curar todos os males causados por um passado de dor e tristeza. eu ainda insisto em acreditar que o meu amor vai destruir todo o ódio que você traz consigo e vai encher o seu coração de uma felicidade que você nunca sentiu, porque sempre se deixou cegar por sentimentos ruins.
Pode ser que eu acredite em tudo isso porque seja inocente, e, que, na verdade, todo esse amor nem exista mesmo, como muitas pessoas frustradas com a vida insistem em dizer, mas pode ser também que tudo isso seja real e eu esteja a um passo de conseguir o amor que eu sempre desejei para a minha vida.
É você que eu quero e é só você que eu realmente amo, por isso eu vou te esperar, com a fé de alguém que nunca desiste de seus ideais, mesmo quando tudo parece estranho, escuro e perdido. Eu vou te esperar porque não há outra pessoa neste mundo que eu conheça capaz de trazer ao meu coração a alegria que a sua presença me traz. Eu vou te esperar porque o futuro a Deus pertence, e quem sabe um anjinho não sopre em seus ouvidos que o único objetivo da minha vida é te fazer feliz e você, enfim, perceba, que eu posso não ser a pessoa que você sonhou para a sua vida (se é que algum dia você já chegou a sonhar com isso), mas sou uma pessoa que pode te fazer feliz. Eu vou te esperar porque eu te amo de uma maneira que eu nunca imaginei ser capaz de amar ninguém nessa vida. Eu vou te esperar simplesmente porque eu não tenho outra opção...
Eu só não pensei ainda na possibilidade de que você nunca venha...


0 comentários: