Objetivo

terça-feira, 15 de abril de 2008

...Já disseram o que eu queria dizer...

As vezes as palavras me faltam, então é neste momento que eu dou uma passeada na internet e busco por pessoas que sentem a mesma coisa que eu e conseguiram expressar estes sentimentos por palavras...
E se o mundo acabar amanhã? Sinceramente, para mim tanto faz. Há quanto tempo eu já não vivo mesmo? Nem eu sei ao certo... para ser bem franca, acho que eu nunca vivi de verdade, desde que me entendo por gente, sempre deixei a vida me conduzir. É por isso que hoje eu estou assim tão perdida, tão confusa, tão errada...
"O que não dá para evitar não se pode escolher..."


[...] O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo; pois estou longe de ser uma pessimista, sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê" (Florbela Espanca)

0 comentários: