Objetivo

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não me faltam presentes

Hoje é um dia muito especial para mim, afinal, estou completando 24 anos de vida exatamente em um momento crucial, onde estou crescendo e amadurecendo a cada dia que passa. A exatos dois dias, eu decidi que vou ser feliz, não importa o que aconteça na minha vida, porque independente das coisas ruins, que, afinal acontecem com todo mundo, não só comigo, como eu costumava achar, eu sou uma mulher abençoada por Deus, tenho uma família, um filho maravilhoso que alegra cada manhã minha com um sorriso, um emprego, minha faculdade, amigos incríveis, saúde e capacidade para lutar por todo e qualquer objetivo que seja.
Tenho enfrentado muitos obstáculos, mas descobri que tudo na vida depende da maneira como encaramos os fatos e eu acho que, finalmente, aprendi a ter bom humor até mesmo nos momentos ruins, aprendi que sorrir todas as manhãs para a vida é a melhor maneira de fazer tudo ficar mais leve, mais colorido e mais calmo.
Sou feliz, não todos os dias, não toda a hora, porque, conforme diz a música, “rir de tudo é desespero”, e o mais importante de tudo isso é que tenho maneiras de driblar a dor e a tristeza e recomeçar.

Mas, claro, eu não seria nada sem o apoio de todas as pessoas que me cercam, pessoas que me levantaram em todas as minhas quedas, pessoas que estavam comigo não apenas nos sorrisos, mas também nas lágrimas. Tenho meus pais, que são responsáveis pelo meu nascimento, e todas as demais pessoas, inclusive eles, que me fazem renascer todos os dias, sempre um pouco melhor.
Sinto meus passos ficando cada dia mais firmes, sinto-me aprendendo o caminho certo a seguir, sinto-me mais forte e mais livre para ser feliz, sinto-me pronta para dar ao meu filho o melhor de mim.
Obrigada por fazerem parte da minha vida!

0 comentários: