Objetivo

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O maior e melhor presente da minha vida

Foi enviado por Deus. Eu ganhei no dia 13 de fevereiro de 2009, às 20h30.
Com 3,240 kg, 49 centímetros e um par de olhos cor de mel arregalados, mudou a minha vida para sempre. Tem feito de mim uma pessoa melhor a cada dia que passa.
É chorão, bravo, tem um gênio fortíssimo (por que será? Mamãe e Papai são terríveis, porque ele seria diferente, não é? rs), é decidido, é levadíssimo (não para quieto um minuto e é ruim que só de dormir), mas é carinhoso, fofo, simpático e alegre, e faz qualquer pessoa à sua volta rir, principalmente eu.
Depois desse presente, eu deixei de ser a Nathalia e passei a ser a mãe do Rhian. Eu tive que abrir mão de muitas coisas na minha vida depois que recebi esse presente, mas nada é mais gostoso e importante do que estar com ele o maior tempo possível. Mas não pense que eu perdi a minha identidade, muito pelo contrário: a ela foi acrescida mais um item.
Meu presente cresce todos os dias, e logo não caberá mais no meu colo e nem na minha cama, mas sempre haverá espaço para ele no meu coração e nos meus pensamentos.
Alguns chamam este presente de filho, mas eu sei que é muito mais do que isso: Deus me presenteou com um anjo seu, que hoje enche a minha vida e a minha casa de alegria.
Não há mais nada que eu queira ou precise depois desse presente, pois ele me completa. Junto com ele, veio um amor tão grande e intenso que quase não cabe em mim. Mas, não tem problema, eu arrumei um espaço bem grande para esse amor.
Esse presente me trouxe o sentimento mais gostoso que pode existir nesse mundo: a plenitude.
Todas essas palavras podem ser resumidas em uma única: FELICIDADE.
Eu te amo, Rhian!

0 comentários: