Objetivo

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Agradecimento Especial

Estavam todos ali, eu sei. Se não estavam de corpo presente, estavam com a alma. Cada pessoa daquela tem uma importância única na minha vida, pois acompanharam meus risos e minhas lágrimas, sabem da minha trajetória, sabem da minha índole, sabem que eu sou, com todas as minhas qualidades e defeitos e, ainda assim, me amam e me aceitam, sem julgamentos.
Suas risadas me fazem rir, mesmo quando não há nenhum motivo aparente em minha vida para tanta alegria. Seus abraços me aconchegam e acalmam meu coração quando já não há palavras de consolo para serem ditas. Suas broncas me fazem acordar para a realidade. Seus ensinamentos ampliam meus horizontes e me fazem ser uma pessoa melhor a cada dia.
Poderia citar o nome de cada pessoa especial aqui neste post, porém, não se faz necessário, pois cada uma delas sabe que são importantes demais para mim e que tem um espaço reservado e garantido dentro do meu coração.
Gostaria de agradecer a todos que se fizeram presentes no meu aniversário no sábado, que transformaram toda a tristeza em alegria, que me deram fôlego para mais uma semana, que me relembraram como é gostoso comemorar uma data tão importante como essa com pessoas que te fazem bem para a alma. Gostaria de agradecer também a todos que não se fizeram presentes de corpo, mas estavam presentes em alma e pensamento. Gostaria de agradecer as mensagens, os emails, as cartas, os telefonemas, os abraços, ou qualquer outro tipo de manifestação que tenha por objetivo lembrar o meu aniversário, e reforçar o que eu já disse por aqui: amigos são a família que Deus nos permitiu escolher. E eu tenho muito orgulho da família que eu escolhi e muita honra por também ter sido escolhida por ela.

Obrigada a todos que caminham comigo nessa longa estrada da vida, e que com sua presença fazem meus dias muito mais felizes.

0 comentários: