Objetivo

domingo, 17 de janeiro de 2010

Dieta - Quinto Dia

Eu fui a uma festa de aniversário ontem e nem acredito que consegui me controlar. Estou sentindo que dessa vez meu objetivo está muito sério, e eu estou feliz com isso.
Não vou desistir!

Cardápio de 16.01

Café da Manhã
1 xícara de cereal sem açúcar
1 xícara de leite desnatado
1 colher de linhaça em pó

Almoço
1 lanche de atum com cenoura e maionese
1 copo de suco de soja sabor uva

Lanche da Tarde
2 torradas
meia maçã

Jantar
1 lanche de atum com cenoura e maionese
1 copo de suco de soja sabor uva

Festa
1 mini esfiha de carne
1 brigadeiro pequeno

Gostaria muito de ter caminhado ontem, e até seria possível, se não fosse uma terrível dor de coluna que me acometeu e não está querendo me abandonar. Estava tão ruim que nem consegui cuidar do meu filho. Espero melhorar logo para iniciar meus exercícios físicos que tanto ajudarão no meu emagrecimento. E vamos seguindo em frente!

0 comentários: