Objetivo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dieta - 27º Dia

Sobre meu domingo - 07.02

Bom, hoje pelo primeiro dia desde que iniciei minha reeducação alimentar, eu enfiei o pé na jaca! Nem vou postar o cardápio, pois perdi totalmente a linha!
Tudo começou na sexta-feira, com um desejo de comer doce quase insuportável. Comi umas (muitas) bolachinhas de leite, e a vontade passou. No sábado, me comportei muito bem, estava numa vibe força de vontade e até fui para a psicóloga caminhando, num terrível sol escaldante! No fim do dia, fui até a farmácia e comprei um Diet Shake, pois quero acelerar meu emagrecimento nas próximas duas semanas, porque o niver de 1 ano do meu pequenininho está chegando e eu quero estar, pelo menos, uns 10 quilinhos a menos.
Já no domingo, depois de uma péssima noite de sono, sendo chutada pelo meu filho de 5 em 5 minutos, fui trabalhar. Comecei o dia bem, o problema foi quando a tarde começou a cair. A ansiedade e a tristeza foram tomando conta de mim, e eu senti que precisava mais uma vez da comida para me sentir melhor. Passei na padaria, e lá comi três pães de queijo e um cookie. Mais tarde, após me indispor com a minha mãe, corri para a casa da minha sogra de consideração (ela é mãe do pai do meu filho, mas para mim será eternamente minha sogra) e, como eu amo a comida dela, foi inevitável fazer um bom prato de arroz, feijão e frango de panela, acompanhado por um copo de coca-cola normal e sorvete de brigadeiro.
Eu tenho um objetivo em mente, mas às vezes ele foge de mim por alguns instantes. às vezes tenho a impressão de que nunca vou conseguir emagrecer, e me questiono se toda essa privação vale a pena, mas depois penso no quanto eu quero isso, no quanto eu preciso disso para começar a me ver com outros olhos, e quero continuar tentando.
Estou me sentindo muito sozinha. Não sei se tenho mania de perseguição ou se o mundo realmente está conspirando contra mim, mas a verdade é que tudo tem dado errado na minha vida já há algum tempo, e eu estou cansada demais para tentar corrigir qualquer coisa. Eu só quero ser feliz, ter uma família, mas tudo que é para mim tem que ser mais difícil.
A luta continua, apesar do escorregão.

0 comentários: