Objetivo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dieta - 38º Dia

Café da Manhã
300 ml. de leite desnatado batido com
3 colheres de sopa de Diet Shake sabor morango

Lanche da Manhã

1 barra de cereal Nutry sabor cookies & cream

Almoço
2 fatias de pão de forma light integral

2 fatias finas de queijo minas
1/2 cenoura ralada
1 lata de coca-cola zero açúcar
1 barra de cereal Nutry sabor trufa

Jantar
10 palitos de salgadinho sabor requeijão (pra matar a vontade! rs)

Lanche Extra
É claro que o maldito salgadinho não ia matar minha fome, né? Tá vendo como a gente consome alimentos extremamente calóricos e que em nada ajudam nosso corpo? Pois é, fui obrigada a fazer um lanche antes de dormir, porque estava me sentindo mal. Mas, mesmo assim, continuo admirando a minha força de vontade de ter comido só 10 palitos de salgadinho, pois em outras épocas não muito distantes, eu comia um pacote de 170 g. inteiro, sozinha, voltando do trabalho.

2 mini pães franceses
1 fatia fina de queijo minas
1 copo de suco light de maracujá

0 comentários: