Objetivo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nathalia, a mulher

Sou uma pessoa comum. Tenho sonhos comuns. Tenho desejos comuns. Tenho uma vida comum.
Como todas as outras pessoas desse planeta, quero encontrar meu grande amor. Não quero um pai para o meu filho, como muitos pensam, pois pai meu filho já tem, não precisa de outro. O que eu quero é uma companhia para mim, alguém para chamar de meu amor, para dividir momentos de alegria e de sonhos comigo, alguém que caminhe na mesma direção que eu, que tenha os mesmos objetivos, que me ame e me respeite, que me queira pela pessoa que sou, jamais pelo que tenho ou aparento.
Mas cada dia as coisas parecem mais difíceis. Sinto-me mais longe da felicidade. Sinto-me sozinha e sem esperanças. Vejo as pessoas enganando, iludindo, mentindo e tenho a sensação de que todos são iguais, e que minha vida vai ser sempre assim, sozinha.
Amo meu filho, e sou muito feliz por ser mãe. Mas, eu não sou só mãe, sou também mulher, e como toda mulher, só quero ter "a sorte de um amor tranquilo".

0 comentários: