Objetivo

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Niver do meu filho


Ontem foi o primeiro aniversário da pessoa mais importante da minha vida, meu filho, e foi tão estranho parar para pensar como o tempo passou rápido...
Ainda tenho o dia do nascimento dele fresco na minha memória, as dores do parto, os rostos das pessoas que estavam me acompanhando, as sensações, o medo, a alegria...
Passamos esse aniversário em família tradicional, a dos meus sonhos: mamãe, papai e filhinho. O pai dele me surpreendeu muito ao ter tirado o sábado de folga e tê-lo passado todo conosco, foi muito bom! Almoçamos juntos, levamos o bebê para seu primeiro corte de cabelo, passeamos, mimamos nosso pequeno, relembramos os momentos do nascimento, a noite recebemos a família dele aqui em casa para comer um pedaço de bolo... foi muito divertido!
O mais maravilhoso de tudo foi ver a alegria do meu filho no dia dele, parecia que estava sentindo!
Estou bem doente, mas meu dia foi muito feliz, porque a alegria do meu filho enche meu coração de alegria também!
Cada dia que passa, amo mais e mais meu filho, e amo mais ser mãe.
Deus me deu um presente, e eu já não sei mais viver sem ele.

Filho, te amo demais!

0 comentários: