Objetivo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Desafio - 22º Dia

Café da Manhã
1 maçã
1 banana
1 xícara de chá mate com adoçante

Lanche da Manhã

1 fatia de melancia

Almoço

1 cenoura crua ralada
1 omelete: 2 ovos, 1 fatia de blanquet de peru, 1 fatia de mussarela, tomate e cebola
1 caixinha de suco Ades sabor laranja

1 barrinha de cereal Trio mousse de chocolate

Lanche da Tarde
1 pão de queijo
1 lata de coca-cola light plus

Jantar
1 sanduíche:
1 fatia de mussarela, 1 fatia de blanquet de peru e 2 colheres de sopa de cenoura ralada

1 fatia de melão


Partindo para a operação "8 quilos em 1 mês". Eu fiz uma aposta comigo de que no dia 29 de abril de 2010 estarei pesando 8 quilos a menos do que estou agora, ou seja, 69,6 kg. Percebi que o tempo passa rápido pra caramba, por isso nem vou sentir. Quando perceber, já estou no final de abril, sentindo meu corpo um pouco mais leve. Possível, é. Basta querer.
E vamos nessa!

1 comentários:

Camila Santiago disse...

passa rapido mesmo... mas não se limita...seja branda com vc mesma... continue anotando ... coma mesnos...beba muiiiittttaaa agua... muita mesmo...e relex....