Objetivo

terça-feira, 13 de abril de 2010

Foco





  • Sem ele é impossível chegar a qualquer lugar que se queira, pois você se perde no meio do caminho, admirando outras paisagens;
  • É difícil manter-se nele, mas abandoná-lo significa fadar-se ao fracasso;
  • Muitas vezes dá vontade de esquecer, mas sem ele não há como continuar a luta;
  • Ele conduz magistralmente à vitória;
  • Ele deve ser lembrado todos os dias, treinado e mentalizado;

Eu não quero me esquecer a que eu vim, ainda há um longo caminho a ser trilhado, minha nova meta é perder 10 quilos até o dia 12 de junho de 2010, e não medirei esforços para atingi-lo. O foco será meu aliado nessa guerra, onde só poder haver um vencedor: eu!
Para me motivar um pouco, algumas fotos do que eu já consegui.

1 comentários:

Camila Santiago disse...

qu belas fotos... parabens.... com calma chegaremos lá... bjoks