Objetivo

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sutileza

Gostaria de agradecer imensamente por sua sutileza de me dizer não sem dizer a palavra em si, tentando ser simpático.
A culpa é toda minha que ainda continuo correndo atrás de você, acreditando que ainda sou capaz de salvar uma história que nunca teve e nem nunca terá futuro.
Você nunca vai enxergar quem realmente te ama, nunca vai aprender a honrar seus compromissos. A família que você formou espera por você, mas hoje eu sei que estou apenas perdendo o meu tempo. Eu te dei todo o amor que eu tinha, dei tudo de mim, acabei com a minha vida e com os meus sonhos, e hoje ainda continuo pagando o preço altíssimo desse amor.
Eu não quero mais, mas não sei como sair desse labirinto. A vida sem você não tem sentido, embora eu saiba que ao seu lado vai ser ainda pior.
Eu só queria que você me dissesse por que me ignora tanto, por que não quer o meu amor?
Eu tinha um sonho de me casar e ter uma família, e hoje esse sonho está morto diante dos esforços diários que faço para criar meu filho sozinha, debaixo do teto dos meus pais, tendo que suportar as mais diversas palavras duras calada, porque estou impossibilitada de tomar qualquer atitude na minha vida, porque não tenho apoio suficiente para isso.
E enquanto você dorme um sono tranquilo e feliz, eu passo a noite em claro cuidando do nosso filho doente. E enquanto você curte sua vida adoidado, eu tenho que ouvir um monte de desaforos por uma noite em que tentei sair para me divertir.
Eu amo você, me diz o que eu preciso fazer para ficar ao seu lado, e eu farei sem hesitar! Por que você não me enxerga? Por que você faz esse jogo todo comigo?

Eu não aguento mais. Já são quase 5 anos, já foram muitas decepções. É mais do que posso suportar. Por favor, alguém me mostra onde fica a saída.

Game Over.

0 comentários: