Objetivo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pesagem

Bom, fui me pesar para encaminhar o email do Desafio de Guerreiras e, pela segunda semana consecutiva, mantive o peso. Não que isso seja ruim, de fato é melhor do que engordar, mas não deixa de ser um atraso de vida.
Não é culpa da balança. Não é culpa de ninguém. É culpa única e exclusivamente do meu próprio desleixo. Não estou fazendo nada direito. Não estou me empenhando. Não estou levando meu emagrecimento a sério, confesso.
Não estou me sentindo triste por isso, apenas frustrada. É muito duro quando deixamos obstáculos atrapalharem a conquista de nossos objetivos. Acompanho muitos blogs de mulheres guerreiras que conseguiram ou que estão lutando bravamente, sem desistir, e às vezes até me envergonho diante delas e de sua força de vontade.
Mas ainda tem muito Desafio pela frente, acaba só em 31/07, e eu estou em tempo de dar o meu melhor. Estou postando na correria, tive que trazer meu filho para o trabalho hoje, pois minha mãe viajou e não tinha com quem deixá-lo, acabei de entregá-lo para minha irmã, pois tenho prova na faculdade.

Bjos a todas, e desistir... jamais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Taia, qdo o ponteiro não se mexe tbém fico frustrada, mas é melhor q engordar!
Realmente temos muito desafio pela frente, por isso vamos a guerra!!!
Bjocas e boa prova!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É muito melhor o ponteiro ficar paradinho do que subir né...mas é frustante demais não ver esse ponteirinho indo pra baixo...tem que dar um choque no organismo, tem que tomar alguma providencia...duas semanas é muita coisa pro peso ficar estabilizado assim, rs.

Mas siga em frente!!!!
Bjos.

Mili disse...

o importante é isso não desistir!!!
As vezes a gente meio que "empaca" ou os acontecimentos, a energia não nos favorecem mas o MAIS importante é seguir adiante!
COnta comigo!
Vamos juntas...
beijos e óttmo final de semana;