Objetivo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mãe, Feliz Aniversário!

Apesar de ela detestar comemorar aniversários de qualquer pessoa (inclusive o dela!), hoje é um dia muito especial, porque uma das pessoas mais importantes da minha vida está completando 52 anos hoje. É graças a ela que estou aqui hoje, é a força dela que sempre me manteve viva, foi e é sua ajuda que me permite continuar lutando por minha própria vida. São as diferenças que nos unem. É o amor que nos mantém ligadas e nos faz felizes.
Mãe, eu te amo demais!
Feliz Aniversário, muitos anos de vida! Sei que não sou a filha dos seus sonhos, mas te amo com um amor que não cabe dentro do meu coração!

Aproveito este post para desejar Feliz Aniversário à minha amiga
Fran, que, por uma grande coincidência, faz aniversário no mesmo dia que minha mãe. Agora eu entendi porque gostei tanto dela logo de cara! Tudo de bom pra ti, linda! Muitos anos de vida e muita, mas muita felicidade mesmo!

5 comentários:

kryka disse...

Amiga, dê um abraço em sua mãe por mim...as mães são sempre as melhores pessoas em nossa vida!!!!
Ela com certeza sabe que vc a ama.Beijos.

Anônimo disse...

Taia, obrigada minha querida por suas palavras carinhosas sempre!!!! E parabéns pra sua mãe!!! Sabe, ela não deve ser fácil, deve ter um gênio danado!!!!
Eu tenho!!!kkkk]Bjos

Kellenah disse...

Oi linda...parabéns a sua mãe!!!
Passando para dizer que voltei e para agradecer seu carinho no meu blog!!! Bjks!!

Simone Domingues disse...

oii linda,

parabéns para linda mamãe que jesus a abençoei com muita saúde.
amada continue firme e forte
beijossssss

Anônimo disse...

Parabéns pra sua mamy amiga!
BjO